06 dezembro 2011


Quando estou distante, digo distante mesmo!! O pensamento focado em uma coisa que não posso mudar " O TEMPO ", ele geralmente nos castiga fazendo com que eu deixe guardado em gavetas, que só você pode mexer e remexer , sabe como é ?
Revirar, lembrar, pensar, remanejar, e ali muita das vezes está um dos nossos maiores aliados e inimigo " NOSSAS ANSIEDADES " !
Um dia uma mulher muito sabia me disse exatamente o que eu não queria ouvir, calma enquanto você pensa em uma coisa deixa escapar outras, olhe pra sua vida verifique todas as suas posibildades e vá em busca do que realmente quer e assim, minha avó Ilza me ensinava o maior trunfo da vida, o olhar percepção da vivencia a grande voz da experiencia .
Quando deixamos nosso eu de fora e olhamos pela janela de nossas duvidas, passamos a enchergar tudo sem eluções, vemos a verdade dos fatos, nua e crua.
Hoje me questionei de varias coisas, olhei pela janela e ali estava uma pessoa pronta pra tudo, pronta pra alegrar se estivessem triste, procurando conforto em tudo que pudia.
Eu nem sei ao certo se posso dizer o que quero, mas só sei dizer o que eu não quero : NAO QUERO ASSISTIR DA JANELA MINHA PROPRIA VIDA, esperando então que nos agradessam e pensem antes de agir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário